Pular para o conteúdo principal

TEL AVIV .... UMA OTIMA IDÉIA!!!

 Tel Aviv é considerada a cidade que nunca para.

Em meio à pandemia, criatividade é tudo!!!

Olhe que idéia!!!

As praias de Tel Aviv possuem várias torres onde ficam os salva vidas.

Um projeto chamado “Salve a Data” nas torres de salva-vidas de Tel Aviv-Yafo esta semana, oferecendo uma solução romântica e inovadora para casais jovens amantes da diversão enquanto estão em bares e restaurantes eles são momentaneamente fechados.

A prefeitura oferece uma pequena estadia na torre, toda especialmente decorada , com direito a uma garrafa de vinho, para os casais terem um momento memorável num local pitoresco, com clima mediterrâneo e com uma vista maravilhosa para o mar.


Os casais de Tel Aviv foram convidados a agendar compromissos exclusivos nas três torres de salva-vidas que ficam inativas durante os meses de inverno. 

As datas prometem noites inesquecíveis com vista para a pitoresca orla da cidade e as costas arenosas do Mar Mediterrâneo, e são também um complemento criativo para a já florescente vida urbana ao ar livre de que gozam os jovens residentes.

Dezenas de casais já reservaram encontros de duas horas nas torres de salva-vidas nas praias de Bograshov, Hilton e Metzitzim.

 Realmente uma experiência verdadeiramente única e inesquecível.

Aproximadamente 30% dos residentes de Tel Aviv-Yafo hoje têm entre 18 e 35 anos, o que a torna uma cidade reconhecida mundialmente por seu espírito jovem e imparável.

O ambiente dinâmico combina-se com a cultura urbana ao ar livre, uma paisagem culinária excepcional, praias extensas, avenidas românticas e, nos últimos meses, o desejo de toda a cidade em encontrar soluções criativas para os desafios colocados pela Covid-19.

Desde o início da pandemia, o município de Tel Aviv-Yafo tem demonstrado repetidas vezes a capacidade de manter o status da cidade como um local emocionante e seguro para residentes e visitantes e taí, uma idéia diferente e inovadora.

Existe um projetodo município, que está lançando uma campanha cultural “Tel Aviv – Yaffo, na qual lança uma temporada de inverno com apresentações e iniciativas que incluirão muitos eventos todas as semanas de  acordo com as restrições impostas pelo Ministério da Saúde.
Tel Aviv é tudo de bom!!!








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ANA BECOACH... JÁ OUVIU FALAR?

ANA BEKOACH... JÁ OUVIU FALAR? Ana Bekoach é uma prece que segundo os cabalistas, das mais poderosas que tem. Ela possui uma sequência de letras hebraicas que circundam os reais poderes da criação. Ana Bekoah (lê-se ANA BEKOAH, com um “E” breve, um “O” fechado e um “H” como se fosse um r) É construída partir de 42 letras que fazem a conexão com o nome de DEUS. As sete sentenças da reza, relacionam-se com os sete dias da semana. Cada dia meditamos na sentença apropriada para tomar controle sobre aquele período de 24 horas. Domingo se conecta à primeira sentença e o shabat está ligado à última sentença. Cada mês do ano tem um corpo celeste e cada corpo tem um verso correspondente na reza Ana Becoach. Sendo assim, meditamos sobre o respectivo planeta e as letras hebraicas que criaram tanto o planeta como o signo do Zodíaco. Avraham o Patriarca, revelou os segredos astrológicos das letras hebraicas e dos signos do Zodíaco em seu tratado ca

SEGULOT... VOCÊ ACREDITA??? O QUE É ISSO???

Segulot Nesta época do ano (período próximo do ano novo judaico) e em todas as luas cheias as pessoas costumam enviar correntes de Segulot por mensagens. Mas o que seria isso exatamente? Etimologicamente segulot significa tesouro e é nesse sentido que é usada na Torá, quando se refere ao povo de Israel, como Am Segula.... povo escolhido. Popularmente entende-se segulot como palavras ou atos que tenham por finalidade contribuir de alguma forma para remediar ou curar o corpo ou a alma da pessoa.  É uma espécie de Tefilá (oração) que expressa concretamente , com base em desejos de fé (emuná) e confiança de que um indivíduo fortalece sua conexão com Deus. Em hebraico , a palavra Segulot, significa remédio espiritual. São apenas 28 palavras que têm um força poderosa de cura, limpeza e proteção.  É como se fosse um mantra ou uma oração falada que age como uma ferramenta mística do espírito. "Deus, nosso Divino Pai e Criador, por favor,  ande pela minha casa

MIRANTE AZRIELI EM TEL AVIV