Pular para o conteúdo principal

Mercado Sarona....Tel Aviv...Luxo, inovação, delíciaaa... Mham mhammmmm....

SARONA MARKET








Um lugar despojado, bonito, moderno, estiloso.... 
Prá quem é de São Paulo,vai me entender.... 
Ele lembra uma mistura do Mercado Santa Luzia, com o Pão de Açucar da Rua Gabriel Monteiro da Silva e  vários toques do famoso  Mercado Municipal.
O complexo Sarona foi criado pela Gindi Holdings para ser o coração da arte culinária israelense. É o maior mercado culinário de Israel e opera 7 dias por semana.
Numa área de 8700 metros quadrados e com 91 lojas de todas as categorias, barracas a restaurantes, o mercado Sarona é um mercado urbano inovador e contemporâneo que combina o antigo com o mundo moderno.
O mercado gourmet com produtos importados do mundo todo, como queijos especiais, vinagre balsâmico da Itália, frutos do mar frescos do Oceano Atlântico, Champagne Francês, especiarias do extremo Oriente, assim como os melhores produtos locais, tipo cordeiro e vitela das Colinas do Golã, peixe fresco do mar Mediterrâneo, vinhos produzidos aqui em Israel, Chocolates, doces e massas caseiras, boutique de cerveja.... uma verdadeira parafernália de delícias de todos os cantos do mundo.

Um misto de sabores, cores, criatividade e um extremo bom gosto.
Algumas lojas do tipo "não preciso mas quero levar tudo", com muitos produtos para quem trabalha com gastronomia ou simplesmente para quem ama cozinhar e até mesmo enfeitar sua cozinha, seu espaço gourmet.
Paramos no paraíso do doce que é a famosa loja Max Brenner. Dentro do mercado tem um quiosque infernal deles e fora do mesmo tem uma das lojas grandes da rede.lá é o paraíso das formigas como eu, que amam comer doces.
Vivo no contrôle para não engordar, mas lá é impossível se controlar, é simplesmente de babar...

























































Mais um lugar que vale a pena ser visitado, contemplado e 

muito curtido.

Babou??? Venha prá cá!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SEGULOT... VOCÊ ACREDITA??? O QUE É ISSO???

Segulot Nesta época do ano (período próximo do ano novo judaico) e em todas as luas cheias as pessoas costumam enviar correntes de Segulot por mensagens. Mas o que seria isso exatamente? Etimologicamente segulot significa tesouro e é nesse sentido que é usada na Torá, quando se refere ao povo de Israel, como Am Segula.... povo escolhido. Popularmente entende-se segulot como palavras ou atos que tenham por finalidade contribuir de alguma forma para remediar ou curar o corpo ou a alma da pessoa.  É uma espécie de Tefilá (oração) que expressa concretamente , com base em desejos de fé (emuná) e confiança de que um indivíduo fortalece sua conexão com Deus. Em hebraico , a palavra Segulot, significa remédio espiritual. São apenas 28 palavras que têm um força poderosa de cura, limpeza e proteção.  É como se fosse um mantra ou uma oração falada que age como uma ferramenta mística do espírito. "Deus, nosso Divino Pai e Criador, por favor,  ande pela minha casa

ANA BECOACH... JÁ OUVIU FALAR?

ANA BEKOACH... JÁ OUVIU FALAR? Ana Bekoach é uma prece que segundo os cabalistas, das mais poderosas que tem. Ela possui uma sequência de letras hebraicas que circundam os reais poderes da criação. Ana Bekoah (lê-se ANA BEKOAH, com um “E” breve, um “O” fechado e um “H” como se fosse um r) É construída partir de 42 letras que fazem a conexão com o nome de DEUS. As sete sentenças da reza, relacionam-se com os sete dias da semana. Cada dia meditamos na sentença apropriada para tomar controle sobre aquele período de 24 horas. Domingo se conecta à primeira sentença e o shabat está ligado à última sentença. Cada mês do ano tem um corpo celeste e cada corpo tem um verso correspondente na reza Ana Becoach. Sendo assim, meditamos sobre o respectivo planeta e as letras hebraicas que criaram tanto o planeta como o signo do Zodíaco. Avraham o Patriarca, revelou os segredos astrológicos das letras hebraicas e dos signos do Zodíaco em seu tratado ca

Novidades de Israel

  Israel... Tantas coisas... Enquanto a pandemia segue, muitas outras coisas acontecem, afinal a vida não é só Covid... A startup de Israel LittleOne. Care criou o primeiro produto para salvar o equilíbrio mental de muitos pais, com inteligência artificial do mundo para o bem-estar dos muitos bebezinhos que dormem mal a noite. O dispositivo cabe na roupa do bebê logo acima da linha da fralda. Inclui um pequeno acelerômetro - o mesmo tipo dos encontrados em nossos telefones celulares - para medir como e quando o bebê se move. Um gravador de voz captura o balbucio, o choro e, finalmente, as palavras do bebê. Então, a inteligência artificial transforma esses movimentos e sons em dados acionáveis para os pais. E mais!!! O Instituto de Pesquisa Biológica de Israel obteve autorização para iniciar os testes clínicos em humanos da vacina que está desenvolvendo contra COVID-19 em 1º de novembro. Segundo Benny Gantz, Chefe da Defesa, já temos 25 mil doses e estamos iniciando a próxima fase. O M