Mercado Sarona....Tel Aviv...Luxo, inovação, delíciaaa... Mham mhammmmm....

SARONA MARKET








Um lugar despojado, bonito, moderno, estiloso.... 
Prá quem é de São Paulo,vai me entender.... 
Ele lembra uma mistura do Mercado Santa Luzia, com o Pão de Açucar da Rua Gabriel Monteiro da Silva e  vários toques do famoso  Mercado Municipal.
O complexo Sarona foi criado pela Gindi Holdings para ser o coração da arte culinária israelense. É o maior mercado culinário de Israel e opera 7 dias por semana.
Numa área de 8700 metros quadrados e com 91 lojas de todas as categorias, barracas a restaurantes, o mercado Sarona é um mercado urbano inovador e contemporâneo que combina o antigo com o mundo moderno.
O mercado gourmet com produtos importados do mundo todo, como queijos especiais, vinagre balsâmico da Itália, frutos do mar frescos do Oceano Atlântico, Champagne Francês, especiarias do extremo Oriente, assim como os melhores produtos locais, tipo cordeiro e vitela das Colinas do Golã, peixe fresco do mar Mediterrâneo, vinhos produzidos aqui em Israel, Chocolates, doces e massas caseiras, boutique de cerveja.... uma verdadeira parafernália de delícias de todos os cantos do mundo.

Um misto de sabores, cores, criatividade e um extremo bom gosto.
Algumas lojas do tipo "não preciso mas quero levar tudo", com muitos produtos para quem trabalha com gastronomia ou simplesmente para quem ama cozinhar e até mesmo enfeitar sua cozinha, seu espaço gourmet.
Paramos no paraíso do doce que é a famosa loja Max Brenner. Dentro do mercado tem um quiosque infernal deles e fora do mesmo tem uma das lojas grandes da rede.lá é o paraíso das formigas como eu, que amam comer doces.
Vivo no contrôle para não engordar, mas lá é impossível se controlar, é simplesmente de babar...

























































Mais um lugar que vale a pena ser visitado, contemplado e 

muito curtido.

Babou??? Venha prá cá!!!


RECENTE

FABRICA DE VELAS EM SFAT MARAL

Viaje pelas postagens...