NOVO SUBMARINO CHEGA A ISRAEL

ISRAEL ACABA DE RECEBER UM SUBMARINO COM CAPACIDADE NUCLEAR INS TANIN (CROCODILO), ANCORADO NO PORTO DE HAIFA, DEPOIS DE 7,5 MIL KM DE VIAGEM PARA CHEGAR EM SEU NOVO LAR.
O GOLFINHO ( DOLPHIN) CLASSE DE SUBMARINOS, FOI ADQUIRIDO DA ALEMANHA COM UM DESCONTO SUBSTANCIAL. TEM UM MOTOR A DIESEL E É CONSIDERADO O MAIS AVANÇADO DA FROTA ISRAELENSE.
COMO DISSE NETANYAHU, ISRAEL ESTÁ DETERMINADO A ENFRENTAR TODAS AS AMEAÇAS, TODOS OS DESAFIOS EM TODOS OS LUGARES.
O INS TANIN É O QUARTO SUBMARINO COM AIP (AR DE PROPULSÃO INDEPENDENTE) QUE PERMITE OPERAR SUBMERSO POR MAIS TEMPO  SEM  TER QUE ACESSAR O OXIGÊNIO DA ATMOSFERA, TORNANDO MAIS FÁCIL PARA PERMANECER MAIS TEMPO DEBAIXO DÁGUA, PODENDO INCLUSIVE EXECUTAR TAREFAS EM LUGARES MAIS DISTANTES..
O QUINTO SUBMARINO CHEGARÁ EM 6 MESES, ENQUANTO O SEXTO É ESPERADO PARA 2019.
NETANYAHU ELOGIOU O GOVERNO ALEMÃO POR SEUS ESFORÇOS EM DAR APOIO ESPECIAL PARA A SEGURANÇA DE ISRAEL.

CADA SUBMARINO DA CLASSE DOLPHIN, É CAPAZ DE TRANSPORTAR UM TOTAL DE DEZESSEIS MÍSSEIS DE CRUZEIRO, ESPECIALMENTE CONCEBIDO PARA O LANÇAMENTO DE NAVIOS. MÍSSEIS DE CRUZEIRO TEM UM ALCANCE DE PELO MENOS 1500 KM E É AMPLAMENTE ACREDITADO PARA SER EQUIPADO COM UMA OGIVA NUCLEAR DE 200 KG, QUE TRANPORTA ATÉ 6 QUILOS DE PLUTÔNIO. 
POIS É.... ISRAEL INVESTE NA CIÊNCIA, NA TECNOLOGIA, NA MEDICINA, NO  BEM ESTAR DE SEUS CIDADÃOS, MAS PRINCIPALMENTE EM SUA SEGURANÇA. 
AM ISRAEL CHAI!!!!





RECENTE

AEROPORTO BEN GURION

Chegadas e partidas no aeroporto mais cobiçado do mundo... Aeroporto Internacional Ben Gurion. Um amálgama de emoções, ansiedades, trist...

Viaje pelas postagens...